quarta-feira, 8 de abril de 2009

...AS MAIS VENDIDAS DO MÊS...

CAIXA DE MAQUIAGEM

4 comentários:

darah disse...

ola adorei as cxs vcs tem um trabalho otimo

Mada Arte e CIA disse...

ola so mada, amei seu trabalho gostaria de saber se suas peças sao em mdf e queri receber por email umas dicas é madabarbosa2008@hotmail.com
obrigado e parabens

Unknown disse...

eu ameiiiii seus trabalhos ,fiquei horas apreciando seu trabalho....vc tem maos de fada..Deus te abençoe....gostaria de saber se vc tem apostila sobre algumas tecnicas de alguns trabalhos?vou aguardar um gde beijo e Parabéns!!

Cacá disse...

Olá... eu faço artesanato e tenho algumas clientes que gostariam de ter uma caixa de manicure , mas fechada assim como a que está no seu blog. Eu não estou conseguindo achar esta caixa com tampa, só acho aberta tipo cestinha. Será que você poderia me dizer onde posso encontrar?
Obrigada