quarta-feira, 29 de junho de 2011

DICAS DE CASAMENTO - PARTE 01 |Por CIÇA GUT|

Quando o assunto é casamento fica difícil dizer o que está na moda e o que já passou. Como consultora de bom gosto, o casamento é uma celebração, um ritual que é sonhado e desejado por muitos casais, principalmente as noivas. Muitas delas sonham com o grande dia desde pequenas. São tantas expectativas, emoções e acredito que não existe o certo ou errado, pois cada um é de um jeito.

Afinal o casamento são deles e normalmente quem está festejando esse dia são pessoas especiais, amigos e familiares. Todos os detalhes do casamento, o vestido da noiva, a roupa do noivo, sapato, acessórios, decoração e o menu tem que ser com a cara do casal. Se ousarem demais ou pecarem, quem gostar realmente deles não irão se apegar nesses detalhes e sim vão querer comemorar e dividir a emoção desse dia!

Cada noiva é única especial, assim como o noivo! É o dia deles, vale tudo!

Em paralelo posso dizer o que está muito batido nos casamentos. Então, vamos lá:

- Sandália Havaiana e pantufa estão mais do que batido, apesar de ser uma boa opção para deixar os convidados mais à vontade, principalmente as mulheres, podendo com isso esticar a festa por mais horas. Podemos ser criativos e usar alternativas.
Para as noivas, madrinhas e convidadas: Que tal uma sapatilha super confortável, de couro macio, na cor branca ou uma sandália rasteirinha?

SAPATILHAS FIRULAS - SUCESSO ENTRE AS CONVIDADAS!!!!!

Entra e sai casamento e sempre tem bem-casado. E já virou uma tradição e todos adoram! Assim como as comidinhas da madrugada: Mini hambúrguer, tostex, hot dog, picolé.
Tenho notado que os noivos estão pensando mais neles e ousando mais.

                                                 |minhacasameuambiente.blogspot.com|

Nenhum comentário: